Curta a vida

Sempre Jogando Junto com Você

slide não editado

Em BREVE editaremos esse conteudo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Download Do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban PC


Black, vassalo do Lorde Voldemort, está então atrás de Harry por ele ter frustrado os planos do vilão. E, por sua vez, os Dementadores, guardas da prisão de Azkaban, estão atrás de Sirius Black. Porém, a presença dessas criaturas abala profundamente Harry que, desconfiado com os fatos que compõem a terceira aventura, precisará da ajuda de seus companheiros Rony e Hermione neste jogo de ação em terceira pessoa.
Nesta aventura, assim como na história original, Harry inicia seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts depois de um verão terrível com os Dursleys. Porém, uma reviravolta acontece quando Potter descobre que Sirius Black, responsável indireto pelo assassinato dos pais de Harry, fugiu de Azkaban, a prisão dos bruxos.
Requerimentos: PIII 650
128MB de RAM
Placa 3D com 32MB
DirectX 9
Windows 98/ME/XP/2000
Seriais: DAD5-WEZR-BCLF-2AJ7-YDEV
5RYQ-LVAY-D2AL-GCG6-RSIG
JN8G-EJXA-U74Y-SMTF-FDEV
RSDV-EMCU-DJ7A-5XDG-FDEV
F755-4A6S-8P4B-SVJN-WKX
Como instalar

1- Emule com alcohol ou daemon
2-vai ter uma pasta chamada COMPRESSED….descompacte-a
3-procure pela pasta SYSTEM.Copie para essa pasta o arquivo que tem uma imagem do jogo (algo como uma bandeira colorida) e que esta na pasta CRACK…. o pc deve lhe perguntar se e para substituir,e voce confirma.
agora é so jogar!!!
Tamanho: 590 mb
Formato: Iso
Idioma: Português

 DEPOSITFILES 

Download Do Devil May Cry 3 Pc


Devil May Cry 3 volta a apresentar o misterioso herói Dante num emocionante novo jogo caracterizado por histórias complexas, gráficos incríveis e ação cheia de estilo. Decorreram milhares de anos desde que o demônio guerreiro Sparda ergueu a sua espada contra o mundo demoníaco para salvar a raça humana.
Configuração Mínima
Sistemas Operacionais suportados: Windows® 2000/XP (somente) Processador: 1 GHz Pentium® III ou AMD Athlon (ou melhor) RAM: 256 MB Vídeo : Placa de vídeo com 128 MB compatível com DirectX® 9.0c- AGP ou PCI Express (256 ou mais para altos detalhes gráficos)) Placa de Som: compatível DirectX 9.0c (ou melhor) Versão de DirectX: DirectX 9.0c ou maior (incluído em disco) CD-ROM: 12x CD-ROM (ou mais rápido) Espaço em HD : 1.2 GB (mínimo) Periféricos suportados: Gamepad *Placas de vídeo suportadas em tempo de release : NVIDIA® GeForce FX/6/7 ATI® Radeon® 9200-9800/X
SPECIAL EDITION
Versão Rip
Tamanho: 334.74 Mb´s
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 1
Nível de Jogabilidade: 1
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Download Dark Vampires – The Shadow of Dust PC

 
Descrição: Os Anjos da Morte, como esquadrão que o persegue é chamado, formado por soldados de elite do universo das trevas. São imortais e , como sombras, sempre retornam da escuridão para matar sua sede com o sangue de suas vitimas.
Ninguem mais persegue seus inimigos com tamanha determinação. Com uma impiedade quase desumana, ele os captura e elimina, onde quer que eles se escondam.
Agora, o Conselho Negro decidiu que Jack Peters e o seu inimigo número um do mundo das sombras, e designou um esquadrão para dar cabo dele

Game PC – Dark Vampires – The Shadow of Dust
Tipo:
Terror
Idioma: Inglês
Tamanho: 115 Mb

rapidshare

DOWNLOAD

Download Do Hot Wheels Machanix PC


Excelente jogo de corrida com os famosos Hot Wheels, durante as corridas você poderá coletar novas peças para seus carros inclusive poderá adicionar asas a seus veiculos! Dezenas de carros e pistas alucinates a sua disposição , divirtam-se.
Estilo: CorridaFabricante: thq
Tamanho: 79.4 MbFormato: Rar
Idioma: Inglês
rapidshare

croco

Download Do Jurassic Park Pc


Baseado no best-seller de Michael Crichton, Jurassic Park, o filme com o mesmo nome, encantou miúdos e graúdos revelando ao mundo de uma forma nunca vista o mundo dos dinossauros. Jurassic Park contava a história de um milionário, Jonh Hammond, obcecado pela ideia de criar uma espécie de zoo só com dinossauros, deixando assim o seu nome gravado nas anéis da história.
Operation Genesis oferece-te a oportunidade de uma vida. Tomar conta da oitava maravilha do mundo: o Jurassic Park.
Á partida tens dois modos de jogo para escolher. O modo Operation Genesis, onde te oferecem a oportunidade de administrar o Jurassic Park num modo contínuo, tendo em vista torná-lo no parque temático mais bem sucessido de sempre. Podes também escolher Missions, que não são mais que, missões avulso onde terás que resolver situações complicadas.
Antes de começares é aconselhável que cliques primeiro em Exercises. Aí irás encontrar um vasto tutorial passo-a-passo que certamente te vai ajudar a entrar no esquema do jogo. Apesar do interface simples e acolhedor, o jogo é bastante complexo e repleto de variáveis que terás de virar a teu favor.
Tens ainda à tua disposição a Dinopedia, onde poderás ver todas as informações sobre os dinossauros, e ainda o Site B. Este último, é nada mais, nada menos que um Jurassic Park privado. As visitas não são permitidas e tu serás o único a poder gozá-lo. No entanto para esse efeito terás de completar as missões todas do modo Missions, para poderes desbloquear este modo.
rapidshare

Download Do Spider-Man 2 Pc


Em Spider-Man 2, dois anos se passaram desde que Peter Parker apareceu nas ruas da cidade de Nova York como o Homem-Aranha. Agora, ele encontra uma nova ameaça e deverá derrotar o Doutor Octopus.

Combata os pequenos criminosos e ajude os cidadãos de Nova York em missões desafiadoras ou persiga o lunático Doc Ock e outros rivais clássicos de Homem-Aranha. A decisão é sua.
Spider-Man 2 é baseado no filme de mesmo nome.

Sistema 
Requerimentos:
Pentium 4/Athlon XP ou melhor
Velocidade da CPU:
2.16 GHz
Espaço Livre em RAM:
256 MB
Espaço Livre em Disco:
650 MB

Tamanho: 87MB
Croco

Download Do Battle of Europe PC

Baixar   Battle of Europe: Royal Air Forces   Pc Game
Battle of Europe é um jogo de ação em 3D no estilo arcade. Ele se passa nos céus da Europa aonde os jogadores controlam modelos de aviões de tirar o fôlego em Londres, Noruega, Dunkirk e em Berlim. Uma tropa inteira de caças e bombardeiros submerge o jogador completamente na realidade da 2ª Guerra Mundial.

Arrisque sua vida diariamente em batalhas de cão diárias e retorne para casa com glória! Mesmo se o esquadrão colocar o jogador no assento de um Spitfire britânico ou atrás de um protótipo alemão capturado, a honra da Royal Air Force britânica deve ser mantida a todo custo para manter as forças do Eixo na baía!
* Ação 3D completa
* 16 missões (London, Dunkirk, Norway, France, Berlin, etc.)
* Em torno de 180 modelos: 16 planes, 18 bases, 6 barcos, em torno de 30 veículos, armamento etc.
* Sons 3D com diferentes efeitos
* Controle simples
* Armas primárias e secundárias
* Sistema de bonus
* Visão a partir da bomba, zoom etc
Processador de 2 GHz
512 MB de RAM
500 MB de espaço disponível em disco rígido
placa aceleradora 3D AGP GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 ou equivalente com no mínimo 128 MB de RAM e compatível com DirectX 9.0
Croco
Download 
 

Download Do GTA San Andreas Tókio Drif

Neste jogo você jogará para o corredor precedente Morgan da rua, decidido reassume sua raça. Você santamente eles, onde você supor o controle “lappa” quem nunca se sentou para baixo no assento do condutor. Sua tarefa através da cidade da tentativa de uma outra maneira!
A fim fazer este, você deve ultrapassar toda a oposição, que não é impaciente dar a posição do stritreyserov na graduação. Igualmente no jogo que criou oportunidades novas, de que está dizer: hora lenta () de usar Metallo em todas as máquinas. Além, as máquinas em que você participará nos vôos da fricção substituíram concorrentes verdadeiros do superdetalizirovannye tais como BMW, Ferrari, Mazda e outro. Importante, após a desembalagem, o jogo está em 4 GB do espaço de disco.
 DEPOSITFILES 
 

Download Do BlackSite: Area 51 – PC

BlackSite: Area 51   PC Game   Full
O nome “Área 51″ evoca imediatamente um número de coisas em relação ao governo dos E.U., variando dos programas de teste secretos dos aviões a uma conspiração imaginárias, tal como estrangeiros e navios de espaço. No mundo do jogo, a meio caminho usou a área 51 em uma série de treinos estrangeiros, variando dos atiradores claros do injetor que começaram nas arcadas aos atiradores de elite em primeira-pessoa cheios com todos os tipos de teorias estranhas da conspiração. BlackSite: A área 51 continua a linhagem em uma maneira mais séria, mas não faz necessariamente para um jogo melhor total. A apresentação gráfica forte do jogo é excessos hadowed por seu funcionamento do jogo, que por sua vez é sombreado sobre uma série de pulsos 

Tamanho: 4Gb
Formato: Rar
 Croco

Por Favor Curta minha Pagi Fã
Obrigado