Curta a vida

Sempre Jogando Junto com Você

slide não editado

Em BREVE editaremos esse conteudo

terça-feira, 6 de março de 2012

7zip

As pessoas compactam seus arquivos para torná-los mais leves durante as transferências e liberar mais espaço em seu disco. Então qual é o objetivo de se utilizar um compactador de arquivos grande e com licença limitada? Chegou a hora de você conhecer o 7-Zip, um compactador gratuito que tem ganhado cada vez mais espaço quando o assunto é compactar arquivos.

 seu sitema 32 bits download: clique aqui
 seu sistema 64 bits download clique aqui

eMule 0.50a Final

eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Por mais que a competição com outros programas, protocolos e tecnologias seja intensa, o eMule ainda sobrevive e conquista novos usuários, além daqueles que já o utilizam e não abrem mão da ferramenta.
Ele ainda é uma boa opção para quem procura filmes, músicas, jogos, programas, e-books e qualquer tipo de arquivo. Se algo está no mundo virtual, o eMule é capaz de compartilhá-lo. O compartilhador possui suporte para skins e uma grande variedade de recursos personalizáveis, tornando-o um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download P2P.
Por isso, se você está à procura de um programa cheio de diferenciais, referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba por que o eMule é tão famoso.

  • 3,20 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
download: clique aqui

Bit Torrent

Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não para de crescer.
Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e o que é melhor, de forma gratuita, pois BitTorrent não custa nada!

tipo:Binary File (5,8MB) download: clique aqui

Google Chrome 17.0.963.65

Depois de um tempo prolongado de testes, a 17ª versão do navegador da Google chega para conquistar mais adeptos. Como de praxe, a desenvolvedora do aplicativo efetuou diversas correções de bugs, aumentando a compatibilidade e evitando os erros que aparecem com softwares de terceiros.
Para bater de frente com as concorrentes, a Google adicionou novas ferramentas de segurança. Na versão 17, o Chrome faz verificações diversas na hora de baixar diversos tipos de conteúdo. Isso quer dizer que seu computador estará muito mais seguro quando você efetuar o download de um arquivo executável.

download: clique aqui

AVG Anti-Virus

O AVG é, simplesmente, o antivírus mais baixado da web, e agora chega à versão 2012 com várias melhorias de desempenho, desde o momento do download até a hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, rootkits e outras ameaças. Esta versão está menor, mais leve e mais rápida do que as anteriores.
O download foi reduzido de 140 MB da versão 2011 para 55 MB atualmente, logo, a instalação está mais rápida. O antivírus hoje ocupa menos espaço em disco: 45% menos em relação à
3,70 MB Para Windows XP/Vista/7/8
                                           
  download: clique aqui

Emuador do Super Nitendo o SNESGT

Para matar saudades da época do Super Nintendo, não é preciso correr atrás de um console, basta ter este emulador. SNESGT é um emulador do SNES que executa a maioria dos Roms deste videogame. Capaz de emular os games com fidelidade, ele pode lhe proporcionar horas nostálgicas de muita diversão.
Emulador? ROM?

Um emulador é um programa capaz de simular um processador (como o dos videogames) no computador. Hoje em dia, certos emuladores são capazes de rodar jogos melhores, até mais do que a plataforma original, por conta dos recursos disponíveis
 A palavra ROM deriva da expressão inglesa Read Only Memory (memória apenas de leitura) e freqüentemente é usada para apontar outros dispositivos apenas de leitura. O ROM aqui é uma imagem do cartucho ou CD original, criada para ser executada nos emuladores. Popularizaram-se muito com os primeiros consoles por possuírem uma programação extremamente simples.
tamanho:357KB Para Windows 98/Me/2000/XP

download:clique aqui

Emulador de Nitendo 64 1.6

O Project 64 é um emulador do Nintendo 64, famoso console da Nintendo que é responsável por alguns dos títulos mais famosos da história dos jogos eletrônicos. Embora não tenha sido um sucesso comercial em sua época, o video game permanece na memória de muitos jogadores como uma ótima opção de entretenimento – além de servir como marco para o fim da era dos jogos em cartucho.
Com o Project 64 é possível reviver alguns dos melhores momentos da história do console através da tela do próprio computador. Tudo isso com suporte a controles USB, para facilitar os comandos, e diversos filtros de imagens que não só adaptam o jogo ao hardware utilizado como permitem obter um visual ainda melhor do que o original.
                                                                                                                                                                                                                                    Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/8 tamanho:(3,7MB)

download =clique aqui

Avast Free antivirus

O Avast! Free Antivirus dispensa apresentações: ele é simplesmente o antivírus mais baixado no Baixaki, estando há muito tempo como um dos dez softwares mais populares do site.
Além da tradicional qualidade e a eficiência de sempre, o Avast! Free Antivirus 7 conta com reformulação em sua interface, mecanismo automatizado para a contenção de possíveis ameaças (o chamado sandbox), melhor proteção dos navegadores e mais um variado leque de ferramentas para você evitar ser

        Para WindowsXP/Vista/7/8                                     tamanho:74,92 MB
download: cique aqui

Por Favor Curta minha Pagi Fã
Obrigado