Curta a vida

Sempre Jogando Junto com Você

slide não editado

Em BREVE editaremos esse conteudo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Download do Pro Evolution Soccer 2009 PC Rar

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A versão 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

 Mínimos:
Windows XP SP2, Vista
Intel Pentium 4 1.4 GHz
1 GByte RAM
6 GByte HDD
Geforce FX or Radeon 9700. Pixel/Vertex Shader 2.0 and 128 MByte VRAM.
800 x 600 resolution 
bitshare

Download Do Call Of Duty 2 Para PC


Call of Duty 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa que possui como tema-base a Segunda Guerra Mundial. Um dos principais destaques do jogo fica por conta do modo multiplayer, que — na versão para o PC — dá suporte para 64 jogadores simultaneamente. O estilo do game é rápido e posiciona o jogador na pele de um soldado de infantaria em pleno combate, havendo ali muitas explosões e tiros ricocheteando a todo instante.
O modo single-player proporciona diversas campanhas, cada um com uma história específica com amplo embasamento histórico. O interessante é notar que a história dessa Grande Guerra a partir do foco de combatentes de vários países envolvidos, como a Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos.
Compativel com windows,xp,7vista,8
 Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

802.2 MByte



Filzip

Dentre os aplicativos mais conhecidos para compactar arquivos podemos citar o Winrar e o Winzip como os mais utilizados pelos usuários. No entanto, alguns programas menores e mais conhecidos sempre estão à disposição de todos, como é o caso do Filzip.
Ele é muito leve e conta com as principais características dos grandes programas do gênero, permitindo compactar e descompactar arquivos nos formatos ZIP, BH, CAB, JAR, LHA, TAR e GZIP com facilidade e rapidez.

Como utilizar

Depois de instalar corretamente o aplicativo em seu computador, você pode executá-lo para conhecer mais a fundo as funções principais que ele oferece. Se já fez uso de programas como o Winzip, por exemplo, não encontrará dificuldades em lidar com o Filzip, já que o processo de utilização deles é muito semelhante. É possível, inclusive, criptografar seus arquivos, protegendo-os do uso alheio sem sua permissão através de uma senha para abrir os dados.
A opção “Novo” permite criar um arquivo compactado a partir de vários outros. Clicando em “Abrir” você pode então descompactar algum deles, desde que o formato seja suportado para isso. Infelizmente, o formato RAR, um dos mais utilizados atualmente, não é suportado pelo programa, o que o torna inviável para muitos usuários. Embora o programa permita descompactar o formato, encontramos falhas no processo ao realizar essa ação.

Menu de contexto!

Sim, como nos melhores programas do gênero, você não precisa executar o aplicativo e realizar os processos de conversão através de sua interface principal, o que leva mais tempo e é mais cansativo do que usando o menu de contexto.
Com ele, basta selecionar os arquivos desejados, clicando sobre eles com o botão direito do mouse e escolhendo a função Filzip. Depois, basta selecionar alguma ação específica com o programa, como compactar ou descompactar tudo o que você selecionou. Desta forma, você poupa tempo e esforço ao lidar com seus arquivos.  1,50 MB Para WindowsXP/Vista/98/2000/7/8

Download Do HJ-Split

HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.

 
Muitas vezes, quando você vai gravar um arquivo em um CD/DVD é impossível, devido ao tamanho ocupar um espaço maior do que o suportado pela mídia. Este problema ocorre também no momento de enviar um arquivo por email ou de hospedar algo nos inúmeros sites de armazenamento gratuito disponíveis na internet.
Normalmente, tanto os provedores de email, quanto os sites de armazenamento gratuito possuem um limite de arquivos a serem anexados em seus serviços. Portanto, se aquilo que será compartilhado ultrapassa este valor, você ficará impossibilitado de fazê-lo.

 Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
 abre com
zip

Por Favor Curta minha Pagi Fã
Obrigado