Curta a vida

Sempre Jogando Junto com Você

slide não editado

Em BREVE editaremos esse conteudo

sábado, 30 de junho de 2012

Download Do GTR Evolution



desenvolvido pela Simbin, que é famosa pelos seus jogos extremamente realistas como GTR, RACE e GT Legends.

Entre as novidades do game está a monumental pista de Nürburgring Nordschleife, junto com o traçado do GP de Nürburgring. Devido a sua dificuldade, a pista foi batizada como “O Inferno Verde” pelo ex-piloito e lenda da Fórmula 1, Jackie Stewart.

GTR Evolution para PC tem 22 modelos de carros GT, com mais de 500 variações de configuraração19
pistas com mais de 40 traçados diferentes. Requisitos Mínimos
Sistema Operacional - Microsoft Windows XP Home/Pro, Windows Vista
Processador - 2.4 GHz Intel Pentium 4 (3.2 GHz para Vista)
Memoria - 1 GB RAM
Espaço livre no HD - 3.7 GB
Placa De Video - 256MB de memoria


Requisitos Recomendados
Sistema Operacional - Microsoft Windows XP Home/Pro, Windows Vista
Processador - 3 GHz Intel Pentium 4 ou Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz para Vista)
Memory: 2 GB RAM
Espaço livre no HD - 4.7 GB
Placa De Video - 512 MB

Placas de Vídeo Suportadas: NVIDIA GeForce 6800 GT ou melhor; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para Windows Vista). 

bitshare








Download Do 4x4 Hummer


4x4 Hummer  é um off road condução simulação onde os jogadores podem test drive uma gama de veículos utilitários desportivos General Motors (SUV's) em toda desafiador e excitante locais, incluindo o Grand Canyon, Criméia, o Egipto ea Islândia a um nome pouco. Existe uma grande variedade de veículos off road da General Motor's estável para a construção off road drivers para testar. Jogadores pode tentar sua mão na condução do: Hummer H2 SUT, Hummer H2 SUV, Hummer H3 SUV e Hummer H1 Alpha, juntamente com a Saab 9-7X SUV, Cadillac Escalade, Chevrolet Tahoe, Chevrolet Trailblazer GMC Envoy e GMC Yukon. Os jogadores têm total controle sobre todas as características do veículo 4x4 tais como a caixa de transmissão 4x4, navegação GPS, centro diferencial bloqueamento, reboque dispositivos, altura e pressão dos pneus como controles desafio que as suas habilidades de condução em toda a cerca do mundo mais exigentes terreno. 
Requisitos Mínimos:
 Sistemas: Windows XP/ Vista
Processador: Pentium IV, 2,4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Placa de Vídeo: 256 MB
DirectX: 9.0c
 HD: 6 GB 
bitshare
parte1     parte2   parte3   parte4   parte5   parte6   parte7   parte8

Download Fifa 08 (PC)



FIFA 08 é um simulador de futebol de uma das mais tradicionais franquias do gênero. Contando com mais de 15 mil jogadores, 30 ligas e 620 times, o título traz implementações em diversos aspectos, além de apresentar novos modos de jogo.

A grande diferença de FIFA 08 em relação aos seus antecessores é a forma como a bola e os jogadores se movimentam pelo campo. Fatores como a posição do jogador ao chutar ou a resistência do ar desta vez influem diretamente no percurso da bola. O fato da posição do jogador influir diretamente nos chutes a gol aumentam significativamente o número de possibilidades de lances.
REQUISITOS
 CPU de 1.3Ghz,
256MB de memória RAM,
3.92Gb de espaço disponível em disco,
placa de vídeo aceleradora 3D com 64Mb de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado

BITSHARE

Parte1    Parte2    Parte3   Parte4   Parte5   Parte6   Parte7

Download Do Grand Theft Auto: Vice City (GTA Vice City)


Você controla Tommy Vercetti. Recém-saído da prisão, o criminoso trabalha para os irmãos Forelli. Desta vez, o protagonista terá voz e falará durante o jogo (ao contrário do anti-herói mudo da versão anterior) e será dublado por ninguém menos que Ray Liotta (que interpretou Paul Krendler em Hannibal). Tommy também está cheio de novos truques: novas armas, conhecimentos de artes marciais, um sistema de mira que deve facilitar a vida dos jogadores e, é claro, uma camisa com estampa florida!

Além de dirigir carros, Tommy poderá roubar também motos, um helicóptero e até mesmo lanches em suas aventuras. O jogo terá mais de 100 missões (contra as 75 do anterior), que prometem ser mais longas e complexas. Além das tradicionais missões periféricas de táxi, ambulância e polícia, o novo jogo trará uma nova variedade de passatempo: entrega de pizza em moto! 


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 915 MB livres em disco
Requisitos Recomendados
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 1.9 GB livres em disco
Outros: Não suporta Windows 95/NT

 Bitshare



Download Do Pro Evolution Soccer 2008 Pc


A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts. O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo.
Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação — uma das principais características da série. Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.
Parte Unica  
  servidor para Baixar


Por Favor Curta minha Pagi Fã
Obrigado