Curta a vida

Sempre Jogando Junto com Você

slide não editado

Em BREVE editaremos esse conteudo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Download do Midnight Club 2 PC

  
Tire racha pelas ruas de vários países. Você deve entrar nessa sociedade secreta, onde seus membros se encontram todas as noites nas ruas de Loas Angeles, Páris e Tóquio para disputarem rachas. E não se esqueça de que não há regras, você deve utilizar todos os caminhos, atalhos e técnicas de direção para cruzar a linha de chegada antes do seu oponente. Você pode escolher entre correr com carro ou moto. Quem gostou de "Velozes e Furiosos" vai adorar esse jogo.
Roda em Windows 98, 2000,xP,Vista,7e8
A Rockstar San Diego  criou um título muito interessante, com jogabilidade muito parecida do estilo arcade de alta velocidade como Need for Speed Hot Pursuit 2, Test Drive e o já citado Midtown Madness, tudo isso misturado com um toque de GTA Vice City.

O resultado disso tudo? Definitivamente, Midnight Club II  é um grande representante do estilo para PC, principalmente para aqueles que gostam de alta velocidade, desafio surpreendente, saltos turbinados por nitros e disputas acirradas pelo primeiro lugar, onde o que mais vale é a diversão e não o realismo.

Configuração Mínima

 Pentium III/Celeron/Athlon/Duron com 800MHz e 128MB de memória RAM.
 1,4GB de espaço no HD. 
 Placa de som compatível com Directx 9.0.
Placa de vídeo com pelo menos 32MB compatível com Directx 9.0 (Shader Model 2.0) Ex.: nVidia GeForce 6700 XL ou nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Mobility Radeon 9600 Pro ou ATI Mobility Radeon 9500

Bitshare


Por Favor Curta minha Pagi Fã
Obrigado