Curta a vida

Sempre Jogando Junto com Você

slide não editado

Em BREVE editaremos esse conteudo

domingo, 4 de março de 2012

mozilla firefox


                             

Mantendo o planejamento de atualizações mais frequentes, a fundação Mozilla acaba de lançar oficialmente a décima versão estável do Firefox, sem muitas mudanças aparentes, mas com correções e melhorias que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida e imersiva.
No que diz respeito ao visual, o Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão. Na edição recém-anunciada, a interface somente ganhou um novo recurso que esconde o botão para avançar páginas da barra de


download: clique aqui

internet explorer





seu sistema 32 bits clique aqui
seu sistema 64 bits clique aqui

Amado por muitos, odiado por tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão. Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.
A recém-lançada versão do navegador traz todos os recursos prometidos pela Microsoft e mostra que a empresa fez a lição de casa e ouviu as reclamações dos usuários, corrigindo um de seus maiores problemas: a velocidade. Assim, o Internet Explorer 9 vem muito mais rápido que suas versões anteriores.

Atenção: assim como já aconteceu com a nova versão do Windows Live Messenger, o Internet Explorer 9 não é compatível com o Windows XP ou versões anteriores a ele. Se você for usuário desses sistemas, o recomendado é que você continue a utilizar o IE8

Download do Grand Theft Auto San Andreas



gta san andreas


Tamanho: 657 MB
Gênero: Aventura
Fabricante: Rockstar
Lançamento: 2005

parte1
mediafire

parte 2
mediafire

parte3
mediafire

Por Favor Curta minha Pagi Fã
Obrigado