Curta a vida

Sempre Jogando Junto com Você

slide não editado

Em BREVE editaremos esse conteudo

domingo, 1 de julho de 2012

Download Do FIFA 09 PC

  
Gráficos de Última Geração
Nunca na história dos jogos de futebol foi visto um game com gráficos tão exuberantes. Foram implementados novos modelos de jogadores e novas texturas, isso sem citar as representações foto-realista dos principais craques. Recursos de iluminação, shader e pós-processamento foram introduzidos em um gramado tridimensional, o resultado é um verdadeiro show de bola.
 Anda procurando mais emoção para o seu futebol? Acaba de sair a versão demonstrativa do último jogo de futebol da EA Sports: FIFA 09. As imagens do game são de tirar o fôlego, os jogadores ganharam novos dribles e movimentos e o modo profissional ganhou uma opção para campeonato que pode ser jogado pela internet. Chegou a hora de você aposentar suas chuteiras da vida real e adotar o gramado do FIFA 09.
Novos controles

Pela primeira vez da história da série FIFA, o jogador pode optar em jogar pelo mouse. Podem ser atribuídas diferentes funções para os botões e inclusive para a roda do mouse. Também é possível editar todos os seus comandos e escolher diferentes botões para as ações de ataque e defesa.
Um jogador que se preze não pode deixar de treinar e pelo jeito todos aqui andaram suando bastante. Qualquer jogador agora pode executar o domínio de calcanhar e bater de calcanhar para frente. Os maiores craques podem dar a famosa pedalada, enganar e bater de carretilha e usar o elástico para tirar seus oponentes da jogada.
Outra grande novidade é que a EA Sports garante que o seu jogo será atualizado semanalmente até maio de 2009. Dessa maneira você acompanha a evolução do desempenho dos jogadores em tempo real. Também é possível receber notícias dos acontecimentos do mundo da bola e saber o resultado dos jogos do seu time favorito através do game.

Requisitos mínimos FIFA 09 PC:
Supported OS: Windows XP
Processor: Pentium4 
2.4 Ghz or Equivalent
Memory: 1 GB
Graphics: 6600 Nvidia graphics card or ATI equivalent with support for Pixel Shader 3
DirectX Version: DirectX 9.0c
Sound: DirectX Compatible
Hard Drive: 4 GB 

bitshare






Por Favor Curta minha Pagi Fã
Obrigado